terça-feira, 22 de setembro de 2009

BemVindo

Entre e fique à vontade.

Meu blog está em construção, mas já tem coisa boa pra você...

Meu objetivo é manter contato, refletir sobre a vida, orar, partilhar a sabedoria e aprender com o Pai. Então aqui você vai ver poesia, música, reflexões, estudos e diversos temas a respeito da nossa sociedade, nossa realidade e nosso papel na Terra nestes tempos te tecnologia avançada, onde o homem alcança os limites do Sistema Solar, mas tem dificuldade de explorar os profundos segredos do seu coração.

Portanto, sinta-se à vontade: explore o menu, deixe seu comentário, concordando ou não com o que está escrito. O objetivo é aprender e interagir.

No menu, você encontra pelas palavras-chave:

amor - O princípio mais nobre, justo, verdadeiro e misericordioso do Universo. Algo que vai além de um simples sentimento.

bíblia - Textos referentes a passagens importantes, estudos de temas bíblicos, reflexões sobre os personagens bíblicos, devocionais, etc., sobre o melhor meio de comunicação do Pai conosco.

Deus - nosso Pai. Textos referentes à Fonte da Vida, vida de Jesus, atuação de Deus na História e na vida humana.

esperança - Textos referentes à nossa maior esperança aqui na Terra - a volta de Jesus - esperança que deve ser uma filosofia de vida.

oração - Textos referentes à oração, nosso melhor meio de comunicação com o Pai; sua importância, seus resultados, a FÉ na oração, sua teologia, por que Deus diz sim, por que Deus diz não, como orar, etc.

esperança - Textos referentes à nossa maior esperança aqui na Terra - a volta de Jesus - esperança que deve ser uma filosofia de vida.

música - Minha maior paixão... e de muitos de vocês...

poesia - Poemas e letras de música para refletirmos...

Então, entre e compartilhe do privilégio de ser sal e luz, e de receber as bênçãos do Pão e da Água da Vida.