quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um dia de chuva...


Hoje amanheceu frio, e no início da tarde começou a chover.
Eu não sei o que você pensa num dia de chuva. Mas eu acho que o desejo do coração de muita gente é ficar em baixo de uma coberta quentinha dormindo, assistindo TV ou tomando um chocolate quente.
Às vezes, um dia de chuva faz você lembrar dos queridos que estão longe, ou sentir saudade de bons momentos que passaram, ou querer que a vida fosse mais fácil... Confesso, que às vezes, um dia de chuva me deixa triste. Às vezes, um dia frio e chuvoso pode ser um dia triste.
Talvez, quando você ler este post, não esteja chovendo lá fora, mas no seu coração, pode estar chovendo, pode estar frio. Se este for o seu caso, lembre-se de uma coisa: De vez em quando, Deus mostra o Seu amor por você nos dias de chuva. Embora você não possa ver a Sua face, não significa que Ele não esteja aí.
Se você sente a sua fé vacilar, e as suas forças acabarem diante de problemas sem solução, pense como Davi: “Eu tenho certeza que verei a bondade do Senhor na terra. Espere pelo Senhor e anime-se! Fortifique o seu coração! Espere no Senhor!” Salmo 27:13, 14. Uma dica: Corra na chuva! Eu fiz isso hoje, para comprar queijo no mercado... foi bom!
Porque, às vezes, o Senhor age por trás das nuvens escuras e da chuva que cai. Eu busco a Deus em oração quando estou fraco, pois é aí que eu encontro a verdadeira força.
Experimente dar um sorriso...
Um abraço! Aproveite as bênçãos da chuva!