quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PEQUENOS MOMENTOS


Nessa vida cheia de correria, nós precisamos valorizar ainda mais os bons momentos que temos ao lado daqueles que nós amamos, como um almoço com os pais e os irmãos, um passeio com os amigos e até mesmo um filme com a família. Sabe por que? Porque a felicidade está baseada na qualidade que você emprega nesses pequenos momentos.

No último dia 11 de outubro, eu completei um ano de casamento. Nem dá para acreditar que eu já estou casado a um ano! Como passou rápido! E, justamente por passar rápido, eu me dei conta de que preciso, às vezes, deixar a correria de lado, e incluir na minha lista de compromissos, o compromisso de aproveitar bons momentos com minha esposa e minha família.

No dia 11 à noite, depois de termos chegado de uma “viagem de negócios”, mesmo cansado eu dei um jeito de fazer minha esposa lembrar do meu voto de casamento. Preparei para ela um cartão e coloquei dentro dele o áudio da música que eu cantei para ela no dia do nosso casamento. Foi bom ver os olhos dela brilhando! São esses momentos que valem a pena.


Meu Voto
Letra: Denis Versiani

Em outras canções eu falei de amor
Falei de sonhos de luz e de paz
Mas hoje eu canto e louvo ao Senhor
Pelo dom de viver, por viver pra te amar

Nesse mundo
Onde tantos brincam de amar
E a solidão nos faz chorar
Eu sei que sou muito feliz
Pois eu vejo,
Na luz dos seus olhos tão belos
No riso e olhar tão sinceros
Que tenho bem mais do que eu quis

Por isso eu prometo
Pela graça do Senhor
Vou amar você como Ele nos amou

Você é o dom que eu tanto esperei
Lindo presente da mente de Deus
De hoje em diante – serei sempre seu
Se a força e beleza o tempo levar
E, dos seus cabelos, o brilho apagar
Enquanto eu viver, meu amor
Eu sempre irei amar você

Nos dias quentes
Ou nas noites de inverno
Você vai ter, sempre tão ternos,
Meus braços a te proteger
E se no caminho
As pedras causarem tropeços
O amor e o perdão verdadeiro
Serão nossa força e poder

Todo dia, eu prometo
Pela graça do Senhor
Vou amar você como Ele nos amou

Você é o dom que eu tanto esperei
Lindo presente da mente de Deus
De hoje em diante – serei sempre seu
Se a força e beleza o tempo levar
E, dos seus cabelos, o brilho apagar
Enquanto eu viver, meu amor
Eu sempre irei amar você 

Mostra, Pai, sobre nós, Teu constante amor (Sl 85:7)
Faz-nos um em Teu nome, Salvador! (Gn 2:24)

Você é o dom que eu tanto esperei
Lindo presente da mente de Deus
De hoje em diante – serei sempre seu
Se a força e beleza o tempo levar
E, dos seus cabelos, o brilho apagar
Enquanto eu viver, meu amor
Eu sempre irei amar você