quarta-feira, 22 de julho de 2009

Só Um Pouco Mais...



No dia 19 conversei com meus amigos Pr. Milton Andrade e sua esposa Rosali. Finalmente tive o privilégio de conhecer o pequenino Miguel, símbolo da esperança do casal. É incrível como as pessoas colocam sua esperança num futuro.
A Rosali me falou uma frase que me marcou: "Denis, agora a gente sabe 'um pouquinho mais' como é o amor de Deus. Nossas vidas tem um novo propósito". O Pr. Milton falou que jamais imaginou que poderia amar alguém assim tão naturalmente! De fato, isso nem se torna uma opção... muito embora um bebezinho vire a vida de um casal de pernas para o ar. Mas, sabe o que deve ser maravilhoso (os pais sabem)? Uma perspectiva de futuro, é isso que marca a vida de pais de um menino que tem simplesmente "todos" os seus dias pela frente.
Seria muito pouco se nossas esperanças estivessem apenas aqui na Terra. Por isso, Cristo nos dá esperança de um futuro que começa agora, quando, ao amarmos uns aos outros como Ele nos amou, ao guardarmos Sua Lei de amor e ao encontrarmos felicidades em coisas simples e grandes, e em relacionamentos sólidos e duradouros, estamos vivendo o Céu aqui na Terra.
Essa semana, nós estamos reanimando nossas esperanças, ao distribuirmos 10.000 livros "Sinais de Esperança" em Paulínia, como parte do projeto Futuro com Esperança; além de nos encontrarmos todas as noites para ouvir a Palavra de Deus.

São 4h10 da manhã e estou sem sono. E, no meio da noite, parei pra pensar: Não vejo a hora de Jesus voltar! Quero ir logo embora daqui, pra viver para sempre com aqueles que eu amo e com meu Jesus! Sem briga, mágoa, desavença, dor ou pecado...


O meu Jesus me assegura: "É só um pouco mais, um pouquinho mais! Logo irei aí te buscar."

Deus abençoe você! Um abraço.