sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

como EU lhes amei

A vida é feita de dons / momentos tão especiais / pequenos presentes do céu / vindos da mente de Deus / São sonhos de luz e de paz / que em nós Ele quer realizar / por isso Sua voz se faz ouvir aos filhos Seus // Como EU me entreguei / a entrega é sempre a escolha de quem quer amar / pois o mais sublime amor é se dar sem medida / como EU lhes amei / vocês devem amar uns aos outros de coração / pois o verdadeiro amor é a essencia da vida / Em todos os passos / planos e sonhos / que o amor seja a mais clara luz / sempre a resplandecer / e mesmo que até os espinhos / marquem a vida com a dor / que o amor seja a força com que Jesus / nos faz vencer // Como EU me entreguei / a entrega é sempre a escolha de quem quer amar / pois o mais sublime amor é se dar sem medida / como EU lhes amei / vocês devem amar uns aos outros de coração / pois o verdadeiro amor é a essencia da vida / Pois o amor é paciente / o amor é bondade / o amor é justiça / é perdão / é verdade / De todos os dons dessa vida / o que nunca falha / é o amor // Como EU me entreguei / a entrega é sempre a escolha de quem quer amar / pois o mais sublime amor é se dar sem medida / como EU lhes amei / vocês devem amar uns aos outros de coração / pois o verdadeiro amor é a essencia da vida